Facebook

terça-feira, 10 de março de 2009

"Computadores fazem arte"

Talvez seje mesmo impossível fugir da liguagem da informática e do pc hj em dia.
tentei reformar minha velha máquina de escrever, sem exito..
Final das contas, cá estou eu escrevendo em um bloco de notas pra publicar num bloguizinho mediocre e vivendo como mais um ator "de convenções e poses determinadas" no circo policromo do dinamismo sem fim...
Cá estou eu, tã retrogrado como todos que fazem sempre as mesmas coisas com um sentimento de incompletude artística e mediocridade de expressões.
A técnica muda, mas o usuário continua o mesmo há mais de uma centena de anos, ou mais...

Um comentário:

Louise disse...

que pena que ela não funcionou!

a ultima coisa que eu vi escrita à maquina foi o programa da disciplina filosofia medieval.
que data de 1989, hahahaha.

beijos.