Facebook

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tratado filosófico - literário com T

Nas triste trajetórias dos trejeitos dos transeuntes deste tudo,trabalham intensamente na ideologia de trajeto reto da história e tiram de todos a infinita particularidade de cada parte do todo.
Cada partícula tem em traços transmutados um turbilhão de trabalhos literários prestes a extrapolar a boca do trombone.
Não é tarde tentar tirar da mente tal turbilhão travestidos em um misto de medo da morte, parasitismo interplanetário e em adquirir tralhas de alto custo monetário. Todo tratado literário é dotado de temas inestrincáveis e insdestrincháveis.

Dito isto, doem todos os seus tratados a bibliotecas onde o conhecimento está há muito em óbito, a partir do momento que tentaram traduzi-lo em conceitos e tiraram-lhe todo o seu proveito... a utilização prática não pro conforto de uma parte, mas pra atitude do conjunto isso em um tiquinho de literatura que tenta trazer a triste situação que a vida foi talhada e tolhida, transformação...
tirar a tara pelo fútil e trazê-la a eternidade de todos os espíritos que tiveram a altivez e a atitude de altruísmo para com todos os habitantes deste infinitamente medíocre meteorinho chamado planeta Terra.

Nenhum comentário: