Facebook

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Balada do Cárcere


Acabei de assistir ao espetáculo Balada do Cárcere no teatro Alfredo de Oliveira, em sessão até o fim de Outrubro às quintas e sextas às 20:30.
Geralmente não costumo fazer deste um blog diário ou algo do tipo, mas essa peça é algo que realmente vale a pena assistir.
A adaptação é de Marco Antonio Sabino que transmite perfeitamente o contraste entre a dor e a beleza presente na obra e na vida de Oscar Wilde; Contraste esse mais percebido pela minha pessoa ao sair de uma peça dessa magnitude, onde eu era o 3º dos 3 espectadores, e me deparar com o mais perfeito retrato da mediocridade humana em um espetinho na esquina da minha casa, onde eu era apenas mais um transeunte confuso em meio a mais de 100 pessoas e aproximadamente 200 motos.

Não acredito que os três espectadores sejam por demérito do ator e também diretor geral... o demérito ficou bem longe daquele teatro, apesar de tão perto... Mais especificamente ao redor de uma barraca de espetinho.

Nenhum comentário: